Filmes

O Poderoso Chefinho – Crítica

5 de Fevereiro de 2018

 

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

 

 

Título:  O Poderoso Chefinho (The Boss Baby)

Diretor: Tom McGrath

Ano: 2017

País: EUA

 

Oi! Este é o primeiro post do Desafio Oscar 2018 – Fevereiro. Passa lá e confere os outros filmes que vão aparecer por aqui. ;D

O Poderoso Chefinho conta a história de Francis E. Francis, um menino que tem uma vida ótima. Filho de pais super dedicados e trabalhadores, ele vive em um mundo imaginário onde tudo é diversão e tem sempre a atenção de seus pais. Até que um dia, ele ganha um irmãozinho.

Poderoso Chefinho - o irmãozinho chegou
Photo Credit: DreamWorks Animation.

O bebê, diferentemente dos demais, chega sozinho de táxi, usa terno e, aos olhos de Francis, parece esconder alguma coisa. Com seu espírito aventureiro, Francis decide espionar o irmão e descobre que ele não é um bebê comum, na verdade ele foi enviado à família para investigar os planos do CEO da empresa onde os pais trabalham a Puppy Co.

o poderoso chefinho - Francis descobre os planos do irmão
Photo Credit: DreamWorks Animation.

Ao descobrir que o bebê irá embora, como se nunca tivesse existido, se conseguir o que veio buscar, Francis decide unir forças com ele para ter sua vida de volta.

o poderoso chefinho - os meninos decidem trabalhar juntos
Photo Credit: DreamWorks Animation.

O Poderoso Chefinho é um filme lindo. Em diversos momentos eu só queria abraçar o Francis e dizer que tudo ia ficar bem. O filme fala sobre o relacionamento entre irmãos e a competitividade que existe entre eles pela atenção dos pais de uma forma super criativa e emocionante. Com vozes super conhecidas e uma ótima direção. Super recomendo!

Quem já assistiu? Comenta aqui! Beijos!!

Comentários

comentários

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *